domingo, 12 de junho de 2011

Ingressos para os Jogos Mundiais Militares

Órgãos Públicos, e Empresas parceiras, Escolas das redes públicas e privadas, Clubes, Associações, Organizações Não-governamentais, Federações e Confederações Esportivas:

a. As entidades interessadas poderão solicitar os ingressos enviando documento timbrado e assinado por autoridade competente, contendo a relação dos interessados e indicação do local de resgate dos ingressos, via correio eletrônico, para ingresso@rio2011.mil.br, até a data 24/06/2011.

b. Os ingressos somente poderão ser retirados no local indicado no documento previamente enviado, pessoalmente pelo representante nomeado e mediante a apresentação de documento de identificação oficial, original, com foto.

c. Os ingressos deverão ser retirados entre os dias 24/06 e 13/07, das 12 às 18h, de segundas a sextas-feiras, e sábados das 8 às 12h, mediante a apresentação do código da reserva enviado por e-mail após a confirmação do recebimento da relação referenciada na alínea "a".

d. Para qualquer informação adicional o representante legal do EE poderá consultar o pessoal de apoio do evento, que estará presente para auxiliá-lo.
 

Nenhum comentário: